| 25/11/2008 11h46min
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou que não vai vender nenhum dos principais jogadores na próxima janela de transferências. Três atletas do grupo atual são os mais cobiçados: André Santos, Dentinho e Douglas.
Na segunda, dirigentes, atletas e comissão técnica comemoram o título da Série B 2008 em uma casa noturna da zona sul de São Paulo. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nesta temporada, o Corinthians recebeu duas propostas por seus jogadores. O Lokomotiv Moscou ofereceu aproximadamente € 2 milhões pelo lateral-esquerdo André Santos, com contrato até 2009. Já uma equipe árabe teria oferecido € 7 milhões pelo atacante Dentinho, cujo vínculo com o time paulista vai até 2012. Ambas foram recusadas pela diretoria de futebol, que não achou os valores compatíveis com o que aceitaria receber por esses atletas.
– Eu não quero vender ninguém. Vou me matar para que não saia ninguém da equipe. Acho melhor esperar até o final da Copa do Brasil no ano que vem, porque até lá vamos poder valorizar mais os nossos jogadores – declarou Sanches.
A aposta do presidente é que esses e outros jogadores do grupo estejam mais valorizados ao final do primeiro semestre de 2009, quando o Timão já terá participado do Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.