| 25/11/2008 18h48min
O volante Magrão disse que não ficou frustrado com a decisão da Conmebol para a disputa da Libertadores de 2009, que deixou o Inter com chances remotas de participar da competição no ano do centenário do clube. Para o jogador colorado, o que importa no momento é o título da Copa Sul-Americana que, segundo ele, vai valer muito.
– Não tem frustração nenhuma, estamos indo para uma final de campeonato e esse título vale muito. Todos queriam a vaga na Libertadores, mas a Sul-Americana vai dar a Recopa, que já é uma possibilidade de título no ano do centenário – afirma.
Magrão assistiu ao DVD sobre o Estudiantes com o restante do grupo, e diz que a equipe argentina sabe trabalhar muito bem a bola.
– Eles trabalham muito bem a bola, têm marcação forte e sabem jogar explorando bem o meia Verón. Temos que tentar sair com um grande resultado de lá.
Sobre a ansiedade da espera pelos jogos das finais, o primeiro nesta quarta, em La Plata, e o segundo na próxima, no dia 3 de dezembro, Magrão diz que é esse o sentimento que o move na profissão.
– Todo jogador sente ansiedade, isso é o que move a gente a jogar futebol.
Os jogadores colorados realizam reconhecimento do gramado do Estádio Ciudad de La Plata sob um calor de aproximadamente 35º, com sensação térmica de 40º, segundo o repórter Luciano Périco, da Rádio Gaúcha.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.