| 25/11/2008 22h35min
Está desfeita a dupla entre o técnico Mano Menezes e o preparador físico Flávio Trevisan. Nesta terça-feira, o clube paulista anunciou que não irá renovar o contrato deste último para a temporada 2009, ao contrário do feito com o treinador.
De acordo com nota publicada no site oficial do Corinthians, as duas partes não chegaram a um acordo para a renovação de contrato. Trevisan, no entanto, revelou insatisfação com a situação e deu a entender que os motivos foram outros.
– Ganharia o mesmo salário que já ganhava – disse o preparador em entrevista à Rádio Record.
O preparador também se mostrou decepcionado com a falta de ação do técnico Mano Menezes para ajudar na sua permanência – o treinador deixou a sala do vice de futebol Mário Gobbi pouco antes dele entrar e ser comunicado de sua saída.
– Estou muito chateado. Da mesma forma que o Mano concordou com a minha vinda para o Corinthians, poderia ter concordado com a minha permanência também. Colaborei com muitas coisas no trabalho de todos no dia-dia do Corinthians.
Flávio Trevisan encerrou assim sua quarta passagem pelo Corinthians. Ele havia chegado ao clube paulista no começo do ano, junto com Mano Menezes. Ambos também trabalharam juntos no Grêmio em 2005, 2006 e 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.