| 26/11/2008 09h20min
A enchente que atingiu Santa Catarina sensibilizou a empresa de consultoria contratada pela Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abdib) para elaborar um documento a respeito da infra-estrutura das 18 cidades candidatas, que será entregue à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Ministério dos Esportes.
O comitê organizador da candidatura de Florianópolis deveria apresentar nesta quarta-feira um relatório, porém, o prazo foi alongado para a próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro.
O coordenador-geral da candidatura afirmou que, devido ao envolvimento dos membros do comitê organizador em questões referentes à enchente no Estado, seria muito difícil entregar o questionário em tempo hábil.
— Diante desta situação que passa o Estado, fiz algumas ponderações e eles autorizaram para que nós entregássemos o documento na próxima semana — afirmou Joceli, nesta terça, durante o seminário Desafios de Santa Catarina
para sediar a Copa 2014, em
Florianópolis.
A Fifa anunciará em março do ano que vem as cidades escolhidas para serem sedes do Mundial de 2014.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.