| 26/11/2008 10h30min
As notícias sobre o interesse da Inter de Milão em Didier Drogba ganham força. No entanto, nesta terça-feira, o jogador fugiu da polêmica sobre o suposto encontro com José Mourinho e evitou comentar sobre o assunto, veiculado no dia anterior pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
– Não tenho nada a dizer – afirmou o marfinense do Chelsea.
– Sempre digo que tenho contrato com o Chelsea até 2010, e não comentarei a respeito do suposto encontro – acrescentou o jogador, que cumpre uma suspensão de três partidas em competições domésticas após arremessar uma moeda contra sua própria torcida em jogo contra o Burnley pela Copa da Liga Inglesa.
Já o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, comentou as especulações – e demonstrou irritação.
– Eu não durmo com ele. Onde ele esteve na noite passada? Eu não sei. Não sou um policial para os meus jogadores – disse Felipão, demonstrando não saber da existência do possível encontro do atacante com representantes da Inter.
O treinador negou ainda ter dado permissão para que Drogba se encontrasse com Marco Branca, diretor esportivo da Inter.
– Pergunte a Peter Kenyon (diretor-executivo do clube), pergunte a Roman Abramovich (proprietário). Eu não sei (quem autorizou), sou apenas o treinador – acrescentou, indicando os possíveis responsáveis pelo suposto aval.
Por sua vez, o técnico da Inter de Milão disse desconhecer qualquer discussão a respeito de um encontro com o atacante. Segundo Mourinho, que negou o interesse em retomar a parceria com o marfinense, se houve um encontro entre Drogba e representantes do clube italiano, ele não soube de nada.
– Não sei onde (Marco) Branca estava. Eu estava jantando em Cernobbio – disse o treinador, citando uma cidade da província de Como, na Itália.
– Sei, por outro lado, que Drogba é parte da história do Chelsea e, para mim, parece que ele é e será jogador do Chelsea – acrescentou o português.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.