| 28/11/2008 10h34min
Mesmo perdendo espaço no segundo semestre, o meia Léo Lima assegura que está feliz no Palmeiras. Por isso, a intenção do jogador é prorrogar o atual contrato, válido somente até 31 de dezembro, para continuar no Parque Antártica. Ele revelou que está cansado da freqüente troca de clubes na carreira.
Com apenas 26 anos, o atleta já tem experiência em nove equipes diferentes, inclusive com passagens por times do Exterior entre 2003 e 2005. Ele atuou por CSKA, da Bulgária, Marítimo e Porto, ambos de Portugal.
– O meu pensamento é de assinar um vínculo por mais dois anos, procuro algo mais estável neste momento da minha carreira, troquei muito de clube nas últimas temporadas. Chega dessa coisa de ficar pulando de um time para o outro – declarou.
Léo Lima também demonstra grande confiança no trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo. Ele já havia sido comandado pelo treinador no Santos, quando passou a ser utilizado em uma posição mais recuada do meio-campo. Portanto, aposta em um Verdão ainda mais forte para as competições do ano que vem.
– Eu vejo que todos os projetos que têm o Wanderley Luxemburgo envolvido alcançam bons resultados. Trata-se de um treinador competente, que sabe trabalhar com os jogadores que estão disponíveis no elenco – declarou.
O Palmeiras também estuda a permanência de atletas como os laterais Elder Granja e Leandro, o zagueiro Roque Júnior, o volante Martinez, o meia Denilson e os atacantes Alex Mineiro e Kléber.
Para domingo, no confronto diante do Vitória, às 17h (horário de Brasília) em Salvador, Léo Lima pode até reaparecer como titular do Palmeiras, já que o volante Pierre está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele briga pela posição com Jumar, um volante com características mais defensivas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.