| 29/11/2008 12h47min
O capitão Tcheco garantiu hoje que jogará no Grêmio em 2009. Conforme o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, que está em Minas Gerais cobrindo os treinos do tricolor para o jogo contra o Ipatinga, às 17h deste domingo, pelo Brasileirão, o jogador não pensa em se aposentar.
Tcheco desmente, assim, as informações de seu pai de que ele deixaria o futebol e agilizaria sua aposentadoria caso a equipe não conseguisse se classificar para a Libertadores. De acordo com José Antônio, pai do meia, Tcheco teria comentado a possibilidade com familiares.
Anderson Simas Luciano, o Tcheco, nasceu em Curitiba em 1976. Começou a carreira no Paraná Clube. Ajudou a classificar o Coritiba para a Copa Libertadores em 2003 e defendeu o Santos antes de chegar ao Grêmio em 2006, ano em que a equipe voltou a disputar a primeira divisão. Ele é um dos ídolos da torcida tricolor.
O Grêmio pode até ficar fora da zona classificação para a Copa Libertadores caso perca para o Ipatinga neste domingo e Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo vençam seus jogos. O tricolor está em segundo lugar com 66 pontos e encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG no Olímpico.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.