| 29/11/2008 12h52min
Dizendo-se feliz na Inglaterra, onde defende o Manchester City, Robinho voltou a alfinetar seu ex-clube, o Real Madrid. Em entrevista para a publicação britânica Daily Express, o atacante brasileiro afirmou que não era devidamente valorizado na Espanha.
– As coisas entre eu e o Real Madrid não terminaram bem porque os dirigentes de lá não se comportaram corretamente. Me trataram como se eu fosse um jogador qualquer e fizeram com que a situação se tornasse muito incômoda para mim – declarou.
Aos 24 anos, Robinho reconhece que isso é algo relativamente comum no futebol, mas se mostrou bastante ressentido por quase ter sido usado como parte do pagamento pela contratação de Cristiano Ronaldo.
– Como pode se sentir um jogador quando descobre que ele é tratado como moeda de câmbio? – questionou.
Porém, questionado se guarda alguma mágoa do português do Manchester United, o craque ressaltou que não e ainda disse que Cristiano Ronaldo deve ser eleito o melhor do mundo por tudo o que fez na última temporada.
GAZETAS PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.