| 29/11/2008 15h13min
A equipe de Paulo Autuori, Al-Rayyan, que na quinta-feira venceu o Al-Sailiya, foi beneficiada hoje pela derrota do Al-Gharafa, do ex-Inter Fernandão, por 5 a 2 para o Al-Wakra, no encerramento da 10ª rodada. Assim, Al-Rayyan tornou-se o novo líder da Liga do Qatar.
Com o resultado, o Al-Gharafa, que além do atacante Fernandão conta com o técnico Marcos Paquetá e o também atacante Araújo, fica com 21 pontos, um a menos que o Al-Rayyan, de Ricardinho e Aloísio.
Conforme o Globoesportes.com, o time de Paquetá, atual campeão nacional, saiu na frente com gol de Hakan Yakin, mas deixou o Al-Wakra virar. Karrar Jassim, Anouar Diba (dois), Adil Ramzi e Ali Mejbel marcaram. Nashat Akram fez o outro do Al-Gharafa.
Com a vitória, o Al-Wakra subiu para a quinta posição, somando 15 pontos. O terceiro colocado é o Al-Sadd (18), ex-time de Emerson Leão. O Qatar SC, treinado por Sebastião Lazaroni, é o quarto, também com 18.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.