| 29/11/2008 17h22min
Focado na preparação para a final da Copa Sul-Americana diante do Estudiantes, o Inter encara o Cruzeiro, às 17h deste domingo (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão. Como vem ocorrendo nos últimos jogos, o time será formado por reservas, com exceção de Guiñazu, expulso da partida em La Plata, e do goleiro Lauro. O Colorado ocupa a oitava posição no Nacional com 51 pontos.
Acompanhe a partida no minuto a minuto
Os titulares estão totalmente mobilizados para o confronto com os argentinos, que ocorre na quarta-feira, às 22h. O grupo, inclusive, treinará no domingo pela manhã visando o jogo contra o Estudiantes.
– Vai ser um jogo importante para fazermos observações visando o confronto contra o Estudiantes. Dos titulares, apenas o Guiñazu e o Lauro serão aproveitados – afirmou o técnico Tite.
O torcedor que for ao Beira-Rio na tarde deste domingo poderá contribuir com as vítimas da enchente em Santa Catarina. Os colorados estão convocados para levar donativos que serão recolhidos nos portões de acesso ao estádio e repassados para a Defesa Civil. Quem entregar cinco quilos de alimentos não-perecíveis terá acesso livre ao jogo.
Se para o Inter a partida não terá muita importância, do lado adversário a situação é diferente. Terceiro colocado com 64 pontos, o Cruzeiro busca assegurar vaga na Libertadores de 2009. O técnico Adilson Batista não poderá contar com os atacantes Guilherme e Jajá, vetados pelo departamento médico.
No entanto, a Raposa terá os retornos do meia Wagner, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, e do volante Fabrício, recuperado de lesão no joelho esquerdo.
Mesmo contra a equipe reserva do Inter, Adilson é cauteloso:
– É sempre difícil jogar lá no Sul. Vamos tentar vencer o Inter, depois tentar vencer a Portuguesa e conseguir uma classificação melhor – declarou o comandante.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.