| 29/11/2008 20h20min
O técnico Mano Menezes ironizou a "punição imposta ao árbitro Carlos Eugênio Simon, escalado para apitar na Série B após o polêmico pênalti que não teria marcado sobre Diego Tardelli, no jogo entre Cruzeiro e Flamengo. O gaúcho trabalhou na derrota por 2 a 0 do Corinthians para o América-RN, neste sábado, no estádio Machadão, em Natal.
– Ele apitou bem o jogo, mas cometeu um erro. Se o comandante dele for seguir o mesmo critério de antes, vai ter que colocá-lo na Série C – sugeriu Mano, referindo-se ao segundo gol do América-RN, marcado em penalidade convertida por Aloísio.
Apesar das críticas, Simon foi “absolvido” após uma imagem de outro ângulo, veiculada pela ESPN Brasil, mostrar que Tardelli não teria sofrido pênalti contra o Cruzeiro.
– Agora, espero que as pessoas de boa índole retifiquem suas opiniões – desabafou o experiente árbitro gaúcho. Ele é um dos três indicados ao prêmio de melhor árbitro da Série A do Campeonato Brasileiro.
– Não foi por um pênalti que ele veio para a Série B? Se esse é o critério do comandante dele, teria que ir para a C – repetiu o corintiano Mano Menezes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.