| 30/11/2008 12h48min
O tenista aposentado Gustavo Kuerten foi quem deu a bandeirada final na vitória de Rubens Barrichello na primeira bateria do Desafio das Estrelas, neste domingo, em Florianópolis. O catarinense falou sobre a emoção de acompanhar a prova de perto e afirmou que a conquista do brasileiro foi justa:
— O Rubinho mereceu. Ele foi o mais agressivo na pista — observou Guga.
O ex-tenista comentou as reviravoltas ao longo da corrida, principalmente no pelotão da frente. Para a felicidade do público que lotou o Kartódromo dos Ingleses, Lucas di Grassi, Michael Schumacher e o italiano Vitantonio Luizzi também lideraram a corrida em algum momento e deram um show de ultrapassagens no evento na capital catarinense.
— Foi muito dramática — disse Gustavo Kuerten.
— Não dava para piscar os olhos que o líder mudava — brincou.
O lado social
Guga fez coro às declarações de Felipe Massa e ressaltou a importância do caráter beneficente do evento. O Instituto Gustavo Kuerten é uma das entidades que recebem apoio com a arrecadação do Desafio das Estrelas.
— Principalmente agora, que Santa Catarina passa por uma tragédia, toda ajuda é essencial para que a gente possa ajudar aqueles que foram prejudicados pela chuva — lembrou o catarinense.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.