| 30/11/2008 15h26min
O Portsmouth sofreu neste domingo contra o vice-lanterna Blackburn. Com gols da ótima dupla ofensiva Crouch e Defoe, chegou a abrir 2 a 0, cedeu o empate, mas acabou fazendo 3 a 2 no final. Já o Everton visitou o Tottenham e venceu por 1 a 0.
A equipe do Portsmouth do treinador Tony Adams, ex-zagueiro do Arsenal, recebeu o penúltimo colocado precisando da vitória para encostar nos líderes na briga pela Copa da Uefa. Demorou mais de um tempo para a equipe azul abrir o placar: o atacante inglês Peter Crouch fez 1 a 0 aos 4 minutos do segundo tempo e Jermain Defoe ampliou para os donos da casa aos 8.
Parecia que o Portsmouth golearia, mas o Blackburn mostrou forças e chegou a empatar a partida: Derbyshire aos 17 e Tugay aos 22 marcaram. Só que, aos 34, o time de Tony Adams mostrou sua superioridade e marcou 3 a 2 com o inglês Sean Davis.
Já o Everton visitou a decepção da temporada, o Tottenham, e venceu por 1 a 0, gol do sul-africano Piennar. A equipe londrina do técnico Harry Redknapp segue com apenas 15 pontos, muito próxima à zona de rebaixamento. São 8 derrotas e 3 empates nos 15 jogos da Premier League.
O Portsmouth e o Everton foram a 22 pontos e encostaram na briga pela Copa da Uefa. O Blackburn segue na penúltima posição, com apenas 13 pontos. Os líderes são Chelsea e Liverpool, que têm um jogo a menos, com 33 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.