| 30/11/2008 20h40min
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, se emocionou durante a coletiva de imprensa logo após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, e preferiu deixar o local. Percebendo que a situação do time no Campeonato Brasileiro não é boa e que está prestes a ser rebaixado, o treinador ao iniciar uma resposta embargou a voz e preferiu não seguir respondendo os jornalistas.
Renato conversou com a imprensa por cerca de cinco minutos. Mesmo chateado com os resultados, ele afirmou que ainda acredita na salvação do time cruzmaltino.
– Eu ainda acredito. Dei os parabéns para os meus jogadores porque eles fizeram uma ótima apresentação. Como eu disse anteriormente, o sofrimento vai até o fim do campeonato – diz.
O técnico aproveitou para rebater críticas da imprensa. Ao longo da semana, a improvisação do zagueiro Vilson na lateral esquerda foi muito contestada.
– Hoje tem gente que deveria ter pedido desculpas, mas, tudo bem. Hoje foi a vitória de um time que tem um treinador inteligente – afirmou, segundo o Globoesporte.com.
Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Vitória, em São Januário. O time precisa torcer por tropeços de dois adversários. Figueirense, Náutico e Atlético-PR estão na briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.