| 02/12/2008 10h13min
O Vasco não depende de si para permanecer na Série A. O Grêmio precisa vencer e torcer por um tropeço do São Paulo para ser campeão, o Flamengo também necessita de uma ajuda para alcançar a Libertadores. É justamente por causa dessa gangorra no Campeonato Brasileiro que o técnico Renato Gaúcho deu uma opinião um tanto polêmica sobre as equipes que disputam a competição nacional. Para o comandante vascaíno, nenhuma equipe brasileira é muito melhor do que as outras.
– O campeonato está emocionante porque o nível técnico do futebol brasileiro está muito baixo. Por isso, nós estamos na última rodada com as equipes brigando pelo título. É bonito de ver? É, mas o nível técnico está baixo. Se tivéssemos uma equipe realmente boa no campeonato, ela já poderia ter sido campeã há cinco ou seis rodadas atrás.
Renato Gaúcho não livra nem a cara do São Paulo. Para o treinador, a maioria dos times brasileiros é irregular.
– Temos uma ou outra equipe mais ou menos. Uma equipe boa, disparada a melhor do Brasil, nós não temos. O São Paulo e, talvez, o Internacional, se atuasse nas últimas rodadas com o time principal, poderiam ser considerados bons times. O Fluminense e o Cruzeiro também têm equipes boas, mas são irregulares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.