| 02/12/2008 15h09min
Ao apresentar o site da Copa RS 2014, lançado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Porto Alegre, a governadora Yeda Crusius assinou o decreto que prevê a isenção de ICMS sobre mercadorias, bens ou serviços que se destinem à construção, ampliação, reforma ou modernização de estádios a serem utilizados na Copa do Mundo de Futebol de 2014. Conforme o site do governo estadual, a medida visa criar todas as condições para que a cidade de Porto Alegre seja escolhida como subsede dos jogos da Copa do Mundo.
A cerimônia de lançamento do site foi realizada nesta terça-feira pela governadora Yeda Crusius e pelo vice-prefeito eleito José Fortunati, no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini. Yeda Crusius disse que, a partir do saneamento das despesas do Estado, com a conquista do déficit zero, foi possível fazer com que o ICMS se tornasse um instrumento de desenvolvimento, de sustentação de renda e de produção.
O Projeto Copa 2014 é parte integrante do Programa
Estruturante Nossas
Cidades e tem por objetivo priorizar as ações voltadas à candidatura de Porto Alegre como subsede dos jogos da Copa do Mundo.
— Trabalharemos para fazer de Porto Alegre a melhor subsede da Copa — garantiu Yeda.
A cerimônia de lançamento do site foi realizada nesta terça-feira
Foto:
Itamar Aguiar/Palácio Piratini
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.