| 02/12/2008 18h19min
O centroavante Marcel acredita que poderá atuar no jogo do Grêmio contra o Atlético-MG às 17h (horário de Brasília) deste domingo no Estádio Olímpico, pela última rodada do Brasileirão. Autor de dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Ipatinga, o atacante foi submetido a um exame nesta terça que não apontou lesão grave.
– Vou ficar fazendo tratamento médico até a hora do jogo. Se for preciso, faço um sacrifício para entrar em campo – disse o jogador, que só fica de fora caso não tenha condição nenhuma. – Se eu sentir que vou atrapalhar, vou pedir para não jogar.
Marcel deixou o campo com dores musculares no último domingo, depois de anotar dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Ipatinga. O jogador disse também que deseja permanecer no Grêmio em 2009.
– Tenho dois anos de contrato com o Benfica, mas desejo ficar aqui no Grêmio e até facilitaria a negociação para que isto aconteça – declarou.
Enquanto Marcel fazia seus gols sobre o Ipatinga, o São Paulo empatava em casa com o Fluminense, resultado que devolveu ao Grêmio a esperança de ser tricampeão brasileiro. Agora, o time precisa vencer o Atlético-MG e torce por uma vitória do Goiás sobre o São Paulo. Para o atacante, a chance de título mexeu com os ânimos dos jogadores.
– Tínhamos o foco de vencer o Ipatinga para ir para a Libertadores. Junto com isso veio empate do São Paulo, então a esperança é de conquistar o título. Vamos até o fim.
Atualizada às 18h40min.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.