| 02/12/2008 20h25min
O meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, reconheceu que o português Cristiano Ronaldo venceu com justiça o prêmio Bola de Ouro, concedido pela revista France Football. Para o argentino, o jogador do Manchester United teve um bom desempenho no ano e mereceu a primeira colocação.
– Cristiano teve um grande ano e mereceu sair como vencedor – disse.
O jogador português obteve 446 pontos na eleição promovida pela revista francesa, seguido pelo meia-atacante do Barcelona, que obteve 281. Messi admitiu que não tinha esperanças de ganhar a Bola de Ouro e disse que seguirá trabalhando como sempre no Barça.
– Já esperava a escolha de Cristiano Ronaldo e não tinha nenhuma esperança. Portanto, vou seguir trabalhando como sempre e fazer o melhor na minha equipe, para seguir crescendo.
O argentino participou de um evento promocional no Camp Nou, nesta terça, e se disse satisfeito com o carinho que recebeu dos torcedores.
– Para mim, é uma alegria. É como se tivesse recebido o prêmio. Agradeço a toda essa torcida que me dá tanto carinho – declarou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.