| 03/12/2008 12h30min
O Manchester City teria feito uma oferta de 129 milhões de libras (cerca de R$ 451 milhões) para o goleiro Iker Casillas. No entanto, o espanhol rejeitou a oferta que daria um contrato de 12 milhões de libras por ano a ele antes mesmo de ela chegar ao Real Madrid, seu atual cube. As informações são da rádio Cadena Ser.
O alto valor seria por causa da multa contratual de Casillas. A tática do City era acertar um contrato com o empresário do espanhol, Luis Garcia Alba, e depois pagar a multa rescisória do seu vínculo com o Real Madrid.
Comandado por um grupo empresarial de Abu Dhabi, o Manchester City promete sacudir o mercado mundial do futebol neste final de ano. Com a crise financeira mundial, muito clubes não farão apostas e ficarão mais suscetíveis a altas propostas. Com isto, a equipe inglesa espera contratar uma estrela de nome mundial para reforçar o time que conta com os brasileiros Elano, Jô e Robinho. O meia Kaká é um dos cotados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.