| 03/12/2008 17h40min
Torcedor são-paulino, o piloto Felipe Massa perdeu o título da temporada 2008 da Fórmula-1 para Lewis Hamilton na última curva do GP do Brasil. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira no Morumbi para servir de alerta ao São Paulo, que não espera ter o mesmo destino do piloto da Ferrari.
Com a vantagem de três pontos sobre o Grêmio na classificação do Campeonato Brasileiro, o volante Hernanes espera que o time paulista garanta o troféu com mais tranqüilidade.
– Deus queira que não seja decidido na última curva, porque seria muita emoção. Mas, se tiver mesmo que ser na última curva, que seja para sairmos com o objetivo. Estamos preparados para qualquer eventualidade, mas não abrimos mão do sonhado título – afirmou o jogador.
Para garantir o título, o São Paulo precisa apenas de um empate diante do Goiás, no domingo, no Distrito Federal. Desta forma, Hernanes nem cogita a possibilidade de deixar o troféu escapar.
– Eu não trabalho com o “se”. Esta palavra não existe em meu dicionário. Somos profissionais e estamos preparados para o que der e vier, mas vamos fazer acontecer. Estamos preparados e concentrados para que nada vá além do que esperamos – garantiu.
O discurso do meio-campista é repetido por outros jogadores do time. O zagueiro Rodrigo garante que a derrota para o Goiás não faz parte de seus planos.
– Nem passou pela cabeça a derrota. Se estamos dando certo, é por mérito de todo mundo. Só passa pela nossa cabeça que é decisão e último jogo. Vamos em busca do título – prometeu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.