| 07/03/2003 12h35min
O departamento jurídico do Grêmio tem mais uma batalha judicial nesta sexta, dia 7. Após garantir o goleiro Danrlei no Gre-Nal do próximo domingo, a meta agora é tentar liberar Claudiomiro, Tinga e Rodrigo Fabri, expulsos na partida contra o Juventude, em 22 de fevereiro. Eles serão julgados pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O Grêmio está otimista especialmente quanto à absolvição de Tinga, peça fundamental do time.
Os dirigentes colorados reagiram com ironia à absolvição de Danrlei, que nessa quinta foi liberado pelo TJD. O vice de futebol, Vitório Píffero, declarou que considera que Claudiomiro, Tinga e Rodrigo Fabri serão absolvidos, mas que o Inter entrará com representação junto à Fifa. O clube alega que uma norma da entidade obriga a suspensão automática de uma partida em casos de expulsão.
Na tarde desta sexta, o presidente colorado, Fernando Carvalho, divulgará uma nota oficial sobre as decisões judiciais que
favorecem o clube rival. Com
informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.