clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/12/2008 02h

Imprensa argentina diz que Estudiantes deixou título escapar

Time argentino sofreu gol na prorrogação e Inter foi campeão da Copa Sul-Americana

A imprensa argentina destaca nesta quinta a garra demonstrada pelo Estudiantes de La Plata na final da Copa Sul-Americana, em Porto Alegre, contra o Inter, que terminou com o título após um empate em 1 a 1 na prorrogação. Depois de ter perdido na partida de ida por 1 a 0, a equipe argentina conseguiu uma vitória pelo mesmo placar esta noite no estádio Beira-Rio, mas acabou perdendo o título ao ceder o empate no tempo extra.

Em sua manchete, o site do diário Olé chamou o Estudiantes de "leão ferido", em referência ao mascote do clube, e elogiou a atuação da equipe de La Plata. Segundo o texto, o Estudiantes "jogou melhor, atacou e conseguiu a vantagem (...), mas acabou punido com um gol de Nilmar no segundo tempo da prorrogação". A foto de capa mostra Verón desolado no Beira-Rio.

"Nilmar, após um rebote do goleiro, conseguiu o 2 a 1 global para que o Inter ficasse com a Copa, a mesma pela qual o Estudiantes tanto lutou, mas lhe escapou no último suspiro", disse o Olé.

Já o Clarín afirmou que "o Estudiantes fez o que pôde, mas acabou sem o título da Sul-Americana", e lembrou que o Inter foi o primeiro clube brasileiro a ficar com o título da competição.

O La Nación também elogiou a postura da equipe de La Plata na partida disputada em Porto Alegre, e afirmou que o time gaúcho soube tirar proveito da vantagem conquistada na partida de ida da decisão.

"O Inter empatou e fez valer a vantagem conquistada na partida de ida. Alayes chegou a abrir o placar para o Estudiantes, que jogou uma grande partida, mas se entregou no final", disse o site.

Assista aos gols:

Confira o álbum virtual do campeão:

EFE E ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.