| 04/12/2008 01h59min
O goleiro Lauro valorizou a inteligência do time do Inter no empate em 1 a 1 com o Estudiantes na noite desta quarta no Beira-Rio, resultado que deu ao Colorado o título da Copa Sul-Americana. O jogador, que assumiu a titularidade no andamento da competição, valorizou os jogadores que, segundo ele, não se assustaram após verem os argentinos abrirem o placar.
— Tivemos de ter inteligência para não nos apavorarmos depois do gol, e ficamos com esta conquista histórica para nós e para a torcida — festejou o goleiro, que exaltou a importância do título da Sul-Americana.
— Foram 10 jogos difíceis que enfrentamos. Agradeço a Deus por ter nos dado força e competência para conquistarmos este título simbólico importante para nós e para o torcedor.
A decisão da Sul-Americana foi somente a 15ª partida de Lauro como titular do Inter, segundo as contas do próprio jogador. Ele lembrou as dificuldades que passou no início deste ano e festejou o fato de
defender o time do Beira-Rio.
— São
15 jogos e já levantei a taça. Cheguei no momento certo. Fiz meu trabalho, depois de um ano tão difícil que passei, fui rebaixado no Sertãozinho no primeiro semestre e agora conquisto esse titulo tão maravilhoso — disse o goleiro, que lembrou a vitória no jogo de ida da decisão.
— Demos o coração lá com um a menos. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, mas o título ficou em boas mãos. Jogamos o futebol mais eficiente da competição.
Assista aos gols:
Conheça os jogadores que fizeram parte da conquista:
Tite tirou Alex após o gol do Estudiantes. A substituição deixou a torcida irritada
Foto:
rádio gaúcha e clicrbs
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.