| 04/12/2008 15h49min
O clima de indignação por ficar de fora da partida entre Grêmio x Atlético-MG, domingo, às 17h (horário de Brasília), é grande entre os torcedores gremistas. Do lado de fora do Olímpico, próximo ao Largo dos Campeões, um grupo de aproximadamente 100 pessoas gritava na tarde desta quinta, revoltado, pedindo ingressos para a direção do clube. Os torcedores estariam no estádio desde às 6h e, segundo dizem, o clube não dá informações sobre bilhetes.
– Ficamos na fila e o segurança passou contando quantos éramos, dizendo que tinha ingresso. Depois, simplesmente fecharam a bilheteria. Eu queria dar esse presente (o ingresso) para o meu filho e não consegui – contou José Tavares, que estava na fila desde as 8h. Seu filho, Maurício, passou em Ciências Contábeis na UFRGS.
Acompanhe o treino do Grêmio a partir das 16h
Alguns torcedores, mais exaltados, dizem que "quando cair para a Segunda Divisão, tem de pedir ajuda para os cambistas". Os relatos são de que ambulantes possuem entradas, que estariam sendo vendidas a R$ 150 - o valor mais alto seria R$ 50, de cadeira central.
Segundo Luiz Moreira, diretor adjunto administrativo e membro da Comissão de Jogos do Grêmio, não será possível contemplar todos os torcedores.
– O Grêmio seria irresponsável se colocasse mais ingressos para vender. O problema é que o torcedor só quer ir em jogo bom. Para Grêmio e Ipatinga tinham ingressos sobrando – destacou.
Os ingressos esgotaram-se às 11h30min desta quinta-feira. Havia ainda 1,2 mil bilhetes disponíveis. Durante a manhã, a fila de torcedores que queriam adquirir entrada para a última partida do Brasileirão quase dava a volta no Estádio Olímpico, de acordo com a assessoria de comunicação do clube. É esperada a lotação do Olímpico, que deverá ter cerca de 45 a 50 mil torcedores.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.