| 04/12/2008 17h51min
O jornal argentino Olé destaca o amadurecimento de D´Alessandro no Inter. Feliz pelo título na Sul-Americana, conquistado na noite desta quarta, sobre o Estudiantes, no Beira-Rio, o meia demonstra que quer permanecer na equipe de Tite.
– O presidente disse para eu não ir embora. Tenho contrato por quatro anos. Tem que ter um montão de coisas para me mudar de novo. Me adaptei muito bem aqui – afirmou no programa Despertate, do canal TyC Sports.
Entretanto, o meia não fecha as portas ao River.
– Pesa eu ter jogado 15 anos, em ter começado lá desde pequeno. Mas hoje está difícil. Quando estás bem fora do futebol fica mais fácil jogar – afirmou.
De acordo com o jornal argentino, mesmo que a personalidade do jogador nunca lhe permita ser "desses jogadores submissos", se nota que ele aprendeu a ler melhor as partidas. D´Alessandro também afirmou que espera ser convocado por Maradona para a seleção argentina.
– Sempre trabalho para jogar na seleção (argentina). Trato de melhorar para voltar à seleção. Hoje se tiver a possibilidade vou tratar de fazer o melhor – assegurou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.