| 04/12/2008 19h40min
Bastante afetada pela crise mundial, a Honda pode fechar as portas até o final do ano. De acordo com o site especializado Grandprix, os chefes da equipe esperam vendê-la até o natal e, caso não consigam, a escuderia deixará de existir.
Embora não haja nenhuma confirmação oficial, equipes européias noticiaram que muitos funcionários da Honda enviaram seus currículos durante o dia. O silêncio da escuderia japonesa também alimenta os boatos. Uma resposta oficial é esperada nas próximas horas.
Na última quarta, a Honda cancelou um tradicional encontro de final de ano com a imprensa. Em nota oficial, o chefe executivo da equipe disse que a “pressão econômica” era a culpada pelo cancelamento.
Nesta temporada, a equipe de Rubens Barrichello e do piloto inglês Jenson Button não teve bom desempenho. Com um carro muito criticado pelos pilotos, seu melhor resultado foi um terceiro lugar com Rubens Barrichello, no GP da Inglaterra. O brasileiro terminou a temporada com 11 pontos, enquanto Button fez apenas três.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.