| 05/12/2008 13h18min
A semana que antecede a rodada final e decisiva do Campeonato é marcada por manifestações a respeito da atitude do Grêmio em relação ao jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Estádio Olímpico, às 17 de domingo. O jogador Vinícius, ex-Inter, que joga no Atlético-MG e Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, criticaram clima de expectativa de vitória do Grêmio. O assessor de futebol da equipe do Olímpico, André Krieger rebate as afirmações:
— O Grêmio refuta as afirmações que estão sendo feitas que o time estaria vendo o jogo de domingo como um "jogo jogado". Em função de um provável otimismo com relação a esse jogo em Porto Alegre que nós antecipamos inclusive a concentração do Grêmio. O Grêmio toma o café-da-manhã, almoça e janta (só pensando no) Atlético-MG desde ontem.
Krieger diz que euforia é só dos torcedores:
— A euforia é razoável para torcedores, mas de forma alguma a euforia passa ao vestiário —
afirmou.
Ele enfatizou que o Grêmio nutre o maior
respeito em relação ao Atlético-MG.
— O Grêmio tem no domingo um jogo muito complicado. Nada adiantará o Goiás fazer a sua parte se o Grêmio não fizer a sua. O Atlético é um clube grande, uma equipe de qualidade, e por certo, imporá todo tipo de dificuldade ao Grêmio no domingo. As dificuldades serão muito grandes, portanto, todo o cuidado é pouco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.