| 05/12/2008 13h50min
Se na quarta-feira Caio Júnior optou por não dar entrevistas e sair pelos fundos, nesta sexta, o treinador do Flamengo apareceu tranqüilo e sorridente. Questionado sobre os rumores de que o clube carioca já estaria negociando com técnico Cuca para 2009, Caio foi irônico.
– É até engraçado porque dei muita risada com o Cuca. Ele me ligou chateado com esse tipo de informação sensacionalista. É uma pena que aconteça isso no futebol. Até perguntei se ele estaria em Curitiba para me assessorar no campo ou até me substituir – disse o técnico, se referindo ao jogo contra o Atlético-PR, na capital paranaense, no domingo.
Caio Júnior evitou falar sobre o futuro e disse que o foco é conquistar a vaga na Libertadores.
– Prefiro não falar sobre o futuro e não vejo por que tocar nesse assunto agora. Nós estamos fazendo a melhor campanha da história do Flamengo em Campeonatos Brasileiros. Temos 64 pontos e acho muito difícil chegar a essa pontuação. Infelizmente na antepenúltima rodada, ainda disputando o título, a chance escapou – declara.
Em quinto lugar no Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Atlético-PR e torce ainda por tropeço de Palmeiras ou Cruzeiro para ter chance de chegar à Libertadores. Após a partida, Caio Júnior deve comunicar oficialmente que deixará o clube.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.