| 06/12/2008 20h24min
O São Paulo publicou uma nota oficial comentando o caso envolvendo a retirada de Wagner Tardelli da arbitragem de Goiás x São Paulo. O tricolor paulista exige esclarecimentos da CBF – que promete se pronunciar aprofundadamente sobre o caso apenas na próxima segunda-feira.
Confira a íntegra da nota do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube foi surpreendido no final da tarde de hoje, após a chegada da delegação a Brasília, pela notícia de que a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu substituir o árbitro do jogo de amanhã contra o Goiás.
Causa muita estranheza e preocupação ao São Paulo o teor da nota da CBF, segundo a qual a entidade recebeu uma "denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida".
Com as informações até agora disponíveis, muito lacônicas, seria precipitado e leviano levantar suspeitas contra A, B ou C. Mas é certo que o clima de instabilidade gerado à véspera da partida decisiva do Campeonato Brasileiro pode interessar a muitos, nunca ao São Paulo, grande prejudicado com o acontecimento. O clube exige o urgente esclarecimento e a apuração rigorosa e cabal dos fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis.
É lamentável que uma competição deste porte e importância chegue à sua rodada final sob suspeita de práticas ilícitas e vícios que acreditávamos superados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.