| 07/12/2008 19h22min
Quando terminou o jogo do São Paulo, acabaram as chances do Grêmio de conquistar o título brasileiro. No entanto, em vez de desanimar, a torcida do Grêmio levantou, aplaudiu o time e fez uma grande festa no Estádio Olímpico, reconhecendo o esforço da equipe. Ao fim da partida, os jogadores demonstraram toda sua gratidão pelo comportamento da torcida se dirigindo até a massa e agradecendo. O mais emocionado de todos era o capitão Tcheco, que chorou e fez a volta em todo o estádio.
— Sou muito grato por jogar em um clube que perde o título e a torcida faz uma festa dessas, não há dinheiro que pague isso. Quando a gente vai renovar contrato, pensa em tudo isso. É muito bom jogar aqui — disse Tcheco.
Confira outros depoimentos de jogadores:
— Eu já vivi cada momento que você nem imagina, mas esse aqui vai ficar guardado na minha vida e na minha história dentro do futebol — disse Souza.
— Essa torcida é linda, o mínimo que poderíamos
fazer é lutar. Pela pontuação, não deu, mas
moralmente somos campeões. Isso aí você não vê em lugar nenhum, a nossa torcida é diferenciada — disse Victor.
— Ficamos felizes por essa torcida maravilhosa, que merece muita coisa — disse Willian Magrão.
— Acreditamos no título mesmo não dependendo só da gente, e essa torcida vem apoiando e incentivando. Estamos todos de parabéns, foi um grande campeonato que a gente fez — disse Léo.
— Quero muito ficar e ajudar o Grêmio na Libertadores. Tem algumas propostas, tem possibilidades de sair, mas vou ver com a direção. Se eu puder ficar e jogar a Libertadores como titular do Grêmio, esse é o meu objetivo — disse Felipe Mattioni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.