| 07/12/2008 20h54min
O Boca Juniors não passou de um empate em 0 a 0 em visita ao Gimnasia y Esgrima La Plata, neste domingo, no Estádio Ciudad de La Plata. O resultado embolou a disputa pelo Torneio Apertura do Campeonato Argentino.
Os principais beneficiados pelo tropeço foram San Lorenzo e Tigre, que venceram suas partidas neste domingo e agora dividem a liderança com o Boca, com 36 pontos.
Para chegar à liderança, o Tigre conseguiu reverter uma desvantagem de dois gols no placar para bater o Rosario Central, fora de casa, por 3 a 2.
Milton Caraglio, aos 4 do primeiro tempo, e Ezequiel González, aos 11, deram a vantagem ao Rosario. Os gols da virada do Tigre foram marcados por Diego Cagna, aos 29, Carlos Luna, aos 41, e Leandro Lazzaro, aos 35 da etapa final.
Já o San Lorenzo atropelou o Independiente por 4 a 1, com gols de Barrientos, duas vezes, Solari e Gastón Aguirre. O gol de honra foi feito por Leonel Núñez.
O Lanús também entrou na briga pelo título. A equipe venceu na sexta-feira o Vélez Sarsfield, fora de casa, por 2 a 0, e chegou aos 34 pontos.
Na última rodada, o Boca Juniors enfrentará o Colón no estádio La Bombonera, enquanto o San Lorenzo enfrentará o Argentinos Juniors, fora de casa, e o Tigre receberá o Banfield. Se os clubes permanecerem empatados na liderança, o título do Apertura será decidido em partidas extras.
Atualizada às 22h45min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.