| 08/12/2008 17h26min
O Inter busca um lateral-direito para 2008, e um dos nomes estudados pela diretoria é Jancarlos, do São Paulo. Há cerca de duas semanas, o vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi, entrou em contato com o empresário do atleta, Paulo Thebalde, em busca de informações sobre a situação do jogador.
Jancarlos foi pouco aproveitado por Muricy Ramalho. Ele tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro. O clube paulista tem o direito contratual de mantê-lo por mais três anos, desde que pague um valor previamente estipulado. Caso não tenha interesse no atleta, ele estará automaticamente liberado para assinar com qualquer clube. E aí o Inter entra na jogada. O problema é que os valores inicialmente envolvidos na negociação assustaram a diretoria. Para ocorrer um acerto, as cifras terão que ser menores do que as estipuladas na conversa inicial.
– Já procuramos esse jogador, mas ele tem vínculo com o São Paulo, e o valor pedido é muito alto – diz o assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho.
Para o interesse virar proposta, são duas necessidades: o São Paulo desistir do atleta e o preço diminuir consideravelmente.
– Falei ao vice-presidente de futebol do Inter que não cabe a nós decidir a questão no momento. Depende do São Paulo – resume Thebalde.
Ainda na comemoração do título nacional, o São Paulo anunciou a contratação do lateral-direito Wagner Diniz, que estava no Vasco. A aquisição pode facilitar a transferência de Jancarlos para o Inter. O jogador, de 25 anos, é observado com atenção pelo Colorado desde quando defendeu o Juventude. Depois, ele ainda passou pelo Atlético-PR.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.