| 09/12/2008 14h19min
O juiz Felipe Keunecke de Oliveira, do Juizado Especial Criminal do Estádio Olímpico, atribui ao risco de reações violentas o pedido de investigação sobre a autoria de uma provocação ocorrida no último final de semana. Ele quer descobrir quem é o responsável pelo avião que sobrevoou o Olímpico durante a partida Grêmio x Atlético-MG, no último final de semana, com a frase "Inter, o único campeão de tudo".
Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Keunecke disse que não há como prever a reação de multidões frente a este tipo de provocação. E fez um alerta:
– Isto é muito preocupante pela situação de violência no futebol – avalia.
Por determinação de Keunecke via Juizado Especial Criminal, que agora funciona nos estádios em dias de jogos, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul anunciou que irá investigar o responsável por suposta infração ao artigo do Estatuto do Torcedor, que prevê punição ao causador de provocação ou tumulto.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.