| 10/12/2008 09h37min
Dia 13 de dezembro é a data que o técnico do Tite marcou no calendário. No próximo sábado, os sócios colorados vão escolher o presidente para o biênio 2009-2010. Vitorio Piffero, atual mandatário, e Cláudio Bier disputam o cargo. Caso Piffero seja reeleito, as chances de o treinador continuar são muito grandes, especialmente depois da conquista do título da Copa Sul-Americana.
– Vou esperar a eleição, quando vão ser definidas as pessoas que vão comandar o Internacional. Claro que eu tenho uma identificação com a diretoria atual. A prioriadade do clube é permanecer com o seu grupo de atletas, depois vem todo o suporte. É mais importante os atletas ficarem do que o Tite ficar – afirma o comandante.
Na última semana, Claudio Bier deixou claro que demitirá o treinador caso seja eleito, pois não considera que ele esteja à altura do clube. Tite trata o assunto com naturalidade.
– Eu vejo com bastante respeito. A oposição tem direito de escolher seus profissionais. Se ela for vencedora, que tenha a grandeza de encontrar os profissionais que vão trabalhar no clube – diz.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.