| 10/12/2008 12h25min
O acerto de Ronaldo com o Corinthians gerou indignação na Gávea. Depois de terminar o Brasileirão sem a vaga na Libertadores, a diretoria do Flamengo tem que lidar com mais uma polêmica. O atacante afirmou que, mesmo tendo feito sua recuperação no Rubro-Negro, não foi procurado pelo clube para negociar um contrato. Márcio Braga, presidente do clube, deu sua versão para os fatos em uma entrevista, por telefone, ao programa Redação Sportv, e disse que o Fenômeno nem sequer agradeceu ao clube pelo tratamento.
– Iniciamos as conversas para a contratação do Ronaldo mais resolvemos esperar, para não criar nenhum tipo de ansiedade no atleta, pois ele não estava jogando. Se ele recebesse uma proposta ele deveria ter trazido ao nosso conhecimento. Ronaldo não foi procurado por que já estava achado. Nós estamos decepcionados. Ele saiu do Flamengo sem dizer até logo, obrigado. Eu reconheço que neste momento o torcedor do Flamengo está exaltado – afirmou.
O dirigente ainda disse que esteve com Andrés Sanches e que o presidente do Corinthians não comentou que estava negociando com o atleta.
– Estive com o presidente do Corinthians em duas oportunidades e ele não comentou nada comigo. Como o jogador não tinha contrato com o Flamengo, acho que ele não seria necessário comentar – revelou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.