| 10/12/2008 16h59min
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, deixou a rivalidade com o Corinthians de lado nesta quarta. No Rio de Janeiro, onde é palestrante do Footecon, fórum internacinal sobre futebol, ele avaliou a contratação do atacante Ronaldo pelo time do Parque São Jorge. Segundo o dirigente, é uma ótima estratégia de marketing.
– É uma excelente oportunidade para o clube. Tomara que o Ronaldo possa realizar-se no Corinthians e continuar jogando, mesmo longe do seu melhor nível. Será o sufiente para abrilhantar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Nosso maior rival é o Corinthians, mesmo assim quero muito vê-lo fazendo gols. Ele é um patrimônio do Brasil, um jogador que nós todos queremos bem. Torço pelo Ronaldo, mas certamente vou torcer mais para que meus zagueiros parem ele – brinca.
No entanto, o dirigente são-paulino reconhece que é uma manobra ousada e que traz alguns riscos. Algo que o próprio tricolor paulista já teve a oportunidade de enfrentar.
- Acho que é arriscado também. Se você não tiver ousadia no futebol, não vai a lugar nenhum. Foi arriscado contratar o Carlos Alberto e o Adriano e eu não me arrependi em nenhum dos dois. Acho que o saldo do Adriano foi muito positivo, e o do Carlos Alberto, se tivéssemos um pouco mais de paciência, talvez fosse muito bom também. Acho que o Ronaldo tem tudo para poder jogar bem. Ele é uma grande pessoa e vai engrandecer o Corinthians. Vai trazer o aumento de valor que o clube precisa. Mas se ele não jogar, fica a frustração técnica de todos nós. Mas com certeza ele não vai decepcionar.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.