| 11/12/2008 10h13min
Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o atacante Alex Mineiro vai definir o seu futuro com o Verdão nesta sexta-feira, quando o procurador Marcelo Robalinho estará reunido com o gerente de futebol, Toninho Cecílio. O contrato do jogador vence no próximo dia 31. A diretoria pretende renovar o vínculo do artilheiro do clube em 2008 com 37 gols, mas já antecipou que ele recebe o teto salarial e para continuar em 2009 não poderá pedir aumento em seus vencimentos. As informações são do GloboEsporte.com.
– Eu cheguei da Europa na última terça-feira e fui consultado por um clube da Grécia, que tem interesse no Alex Mineiro. Também existem propostas do Japão e dos Emirados Árabes. Mas nem abri negociação. A prioridade é do Palmeiras e definiremos tudo na reunião que acontecerá na sexta-feira – disse Robalinho.
Luxemburgo espera contar com o futebol de Alex Mineiro. O problema é que a diretoria do Palmeiras pretende renovar o contrato do artilheiro apenas por mais seis meses. Afinal, no segundo semestre de 2009, tudo indica que o atacante Keirrison, do Coritiba, desembarcará no clube.
Alex Mineiro não tem intenção de renovar o contrato por apenas seis meses. O atacante quer acertar um novo vínculo por pelo menos mais um ano. Ele até admite manter o mesmo salário, mas exige uma compensação financeira pelo aluguel dos direitos federativos.
Alex Mineiro quer contrato de pelo menos mais um ano
Foto:
Fabio Menotti, Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.