| 11/12/2008 18h44min
O zagueiro Roger afirmou, nesta quinta-feira, que não pretende vestir novamente a camisa do Grêmio, clube que defendeu por 10 anos e o lançou para o futebol. O jogador prefere manter o status de ídolo que tem desde a década de 90 no Estádio Olímpico.
– Tenho uma história contada no Grêmio. Não quero voltar ao clube porque corro o risco de criar uma expectativa que será difícil de atender. Pode ser frustrante para mim e para os torcedores. A torcida ficou acostumada a me ver de outra forma – esclarece o outrora lateral e agora zagueiro, que foi campeão do Brasileiro (96), da Libertadores (95), bi da Copa do Brasil (94,97) e da Recopa Sul-Americana (96).
Autor do gol que deu ao Fluminense o título da Copa do Brasil de 2007, o zagueiro terminou a temporada deste ano em baixa. Se recuperando de uma hérnia de disco na região lombar, o jogador dificilmente permanecerá nas Laranjeiras em 2009. As informações são do site GloboEsporte.com.
Roger, de 33 anos, revela que já está se preparando para seguir em outra função no futebol quando largar a profissão.
– Acho que tenho condições de jogar por mais três anos. Mas já comecei a me preparar para seguir carreira como treinador de futebol. A experiência nos traz tranqüilidade para esperar a hora certa. Sei que no Fluminense o Edcarlos passou a ser o reserva imediato do Thiago Silva e do Luis Alberto. Logo que me recuperar da lesão, acredito que em um mês, vou decidir meu futuro – garante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.