| 11/12/2008 22h11min
Feliz por retornar ao futebol do Rio Grande do Sul, o novo treinador do Brasil-Pe, Flávio Campos, disse na noite desta quinta-feira que o Gauchão servirá de laboratório para a formação da equipe que disputará a Série C do Brasileirão no segundo semestre. A idéia do Xavante é formar praticamente um novo grupo para a competição nacional:
– Investiremos pouco para o Gauchão. O objetivo é colocar o Brasil-Pe entre os quatro primeiros para garantir a classificação à Copa do Brasil do ano que vem e selecionar os jogadores que farão parte do grupo na Série C – disse Flávio Campos.
Flávio já foi jogador e técnico do Juventude, mas sabe que no Brasil-Pe a pressão dos torcedores pode ser ainda maior do que no clube de Caxias do Sul:
– A torcida acaba empurrando a equipe. Ela cobra, e cobrando os profissionais têm que dar mais um pouco. E é isto que faz a equipe do Brasil-Pe ser aguerrida, determinada, e que colhe resultados positivos agora – encerrou Flávio.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.