| 12/12/2008 10h35min
A situação de Adriano no Inter de Milão está ficando cada vez pior. Apesar de o clube desmentir a notícia, o jornal italiano Gazetta dello Sport afirma, nesta sexta-feira, que o atacante brasileiro chegou embriagado ao treinamento da última quinta. O diário garante que o técnico José Mourinho mandou Adriano para casa assim que percebeu o estado do jogador.
A diretoria do clube desmentiu a notícia. Segundo nota publicada no site oficial da Inter de Milão, Adriano fez tratamento a um estiramento muscular na coxa direita. Ele teria sentido a lesão durante a partida contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira.
Adriano tem passado por problemas recentemente. No mês passado, ele ficou fora de quatro jogos do Milão por ter chegado atrasado a um treinamento e ter sido flagrado em uma boate durante a madrugada ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
Adriano deve ficar de fora do jogo contra o Chievo, no domingo, em Milão. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.