| 13/12/2008 08h59min
O Pachuca se classificou para enfrentar a LDU, do Equador, nas seminais do Mundial de Clubes. Após empate por 2 a 2 com o Al Ahly (Egito) no tempo regulamentar, na madrugada deste sábado, a equipe mexicana marcou outros dois gols na prorrogação, avançando à próxima fase.
O primeiro gol do jogo surgiu aos 28 minutos do tempo inicial, quando um contra-ataque puxado por Aboutrika para o Al Ahly resultou em gol contra de Fausto Pinto. No último lance antes do intervalo, o time egípcio ampliou através do angolano Flávio.
Com dois gols de desvantagem, o Pachuca reagiu na etapa complementar por meio das jogadas de bola parada. Logo aos dois minutos, Luis Montes descontou. O empate veio com gol de Christian Giménez, aos 28. Apesar dos esforços das duas equipes, a prorrogação foi inevitável.
Os jogadores argentinos fizeram a diferença para os mexicanos. Damián Álvarez aproveitou um rebote para colocar o Pachuca em vantagem aos sete minutos da primeira parte da prorrogação.
Na segunda, Giménez voltou a marcar e acabou com as esperanças do Al Ahly de reverter o placar adverso.
GAZETA PRESS
Pachuca venceu o Al Ahly na prorrogação e foi para às semifinais do Mundial de Clubes
Foto:
Franck Robichon, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.