| 14/12/2008 16h01min
O presidente reeleito do Inter, Vitorio Piffero, confirmou nesta tarde de domingo a permanência do técnico Tite no cargo em 2009. O treinador vai comandar a equipe colorada no ano em que o clube comemora seu centenário.
Piffero disse, em entrevista à Rádio Gaúcha, que falta apenas a assinatura do contrato para que seja feito o anúncio oficial da renovação do atual treinador.
— Falta apenas a assinatura. Conversamos com Tite por telefone ontem ou hoje, ele está de férias, e está tudo acertado — garante.
Com a permanência de Tite, a diretoria parte em busca de reforços. Piffero faz mistério, mas avisa que o Inter tem três reforços bem encaminhados, e reserva o anúncio das contratações para o momento da assinatura do contrato.
— Temos três jogadores encaminhados, mas não vamos anunciar enquanto não tiver contrato assinado — afirma.
O presidente reeleito diz ainda que o anúncio caberá a
Fernando Carvalho, agora vice presidente de futebol, e a Giovanni
Luigi, diretor de futebol. Sobre a perda de jogadores do grupo em negociações do futebol do Exterior, o presidente colorado propõe um dilema. Embora não tenha recebido propostas, ele pede que se reflita sobre a situação que menos prejuízo pode gerar à equipe:
— O que é melhor? Perder jogadores agora, na janela de janeiro, ou no meio do ano? — questiona.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.