| 14/12/2008 17h10min
O português José Mourinho, técnico da Inter de Milão, disse que não vê problemas na liberação do atacante brasileiro Adriano nos últimos dias do ano. O jogador, que se recupera de lesão muscular, foi liberado para passar as festas de final de ano no Brasil. O treinador acredita que a recuperação será facilitada pelo calor do Rio de Janeiro e a distância dos problemas na Itália.
– Adriano está lesionado e é mais fácil se recuperar com 40 graus e longe da polêmica. Se fosse ele, pensaria bem se ficaria aqui, onde há uma certa imagem, ou se iria embora – disse à La Gazzetta Dello Sport.
Mourinho disse que, após as inúmeras polêmicas do jogador, talvez seja difícil para Adriano recuperar a sua imagem na Itália.
– Digo, sinceramente, que Adriano deve pensar se quer continuar na Itália, onde sua imagem talvez seja um pouco difícil de recuperar – disse ao canal Sky.
Sobre a vitória de hoje da Inter sobre o Chievo, por 4 a 2, pelo Campeonato Italiano, o técnico disse que a equipe soube lidar bem com a pressão do lanterna da competição.
Após sair perdendo por 2 a 0, o time de Verona chegou a empatar no segundo tempo. No final, Ibrahimovic marcou duas vezes e garantiu a vitória da Inter.
– Achei que tivéssemos resolvido a partida no primeiro tempo, mas fomos valentes e reagimos após o empate em 2 a 2 – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.