| 14/12/2008 18h55min
A diretoria do Náutico nega qualquer contado com o Grêmio sobre uma possível transferência do atacante Felipe. Segundo Ricardo Valois, dirigente do clube pernambucano, nenhuma proposta chegou ao jogador.
– Não temos proposta do Grêmio. Aqui, ninguém tem conhecimento disso. O nosso interesse é manter o jogador no elenco – garante Valois.
Os rumores de que Felipe poderia ir para o Grêmio, começaram ao final do Brasileirão, onde o atacante marcou 14 gols pelo Náutico. Mas a intenção dos dirigentes é manter Felipe no ataque do Náutico.
Portuguesa também se nega a ceder Edno
A diretoria da Portuguesa não tomou conhecimento das propostas que surgiram na última semana pelo meia Edno. O jogador só deve deixar a Lusa se a negociação envolver algum clube estrangeiro.
O vice-presidente da Portuguesa, Luís Iaúca, recusou-se a conversar com São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, todos interessados em contratar o jogador.
– O presidente do São Paulo falou comigo e perguntou se poderíamos emprestar o Edno, mas eu disse que não. O jogador não sai este ano. O mesmo aconteceu com Cruzeiro e Grêmio, mas eu disse ao atleta que, se ele quiser sair, terá que ser em agosto para jogar fora do País – afirma Iaúca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.