| 15/12/2008 13h50min
O meia Darío Conca não deve ficar no Fluminense 2009, e o São Paulo já se apressou para contratar o jogador argentino, destaque do time carioca nesta temporada. A dificuldade, contudo, é o valor pedido pelo River Plate, que detém os direitos do jogador. O time argentino quer US$ 2,8 milhões (cerca de R$ 6,6 milhões) à vista, sem possibilidade de empréstimo.
– Eu não diria que o negócio descartado, mas é difícil uma contratação desta forma, nestes moldes. É, sem dúvida, um bom jogador, que cairia bem no São Paulo, mas estamos analisando tudo – afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube paulista.
O dirigente disse que a contratação de um meia não é prioridade no Morumbi. Depois dos acertos com o lateral Wagner Diniz, ex-Vasco, e com o volante Eduardo Costa, ex-Grêmio, o clube acredita que os atuais responsáveis pelo setor de criação do time sejam capazes de dar conta do recado.
– O São Paulo teve no Hugo e no Jorge Wagner dois jogadores importantíssimos pra cumprir essa função. Em muitos momentos, o Hernanes apareceu jogando ali – disse Carlos Augusto de Barros e Silva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.