| 15/12/2008 16h33min
O Phoenix Suns, time defendido pelo brasileiro Leandrinho na NBA, realizou seguidas mudanças em seu elenco ao longo dos últimos meses. Um dos grandes astros da equipe, o armador canadense Steve Nash, confessou que se sente um estranho entre os novos jogadores do time do Arizona.
– Sinto como se tivesse sido negociado. Me sinto como se estivesse em outra equipe, porque tudo mudou muito ultimamente – declarou o veterano em entrevista o jornal The Arizona Republic.
No entanto, Nash evita o discurso pessimista. O jogador procurou não comentar o assunto de um ângulo unicamente negativo.
– A mudança pode chegar a ser positiva e temos de ser otimistas, mas no momento as alterações são estranhas – declarou Steve Nash.
O canadense, o brasileiro Leandrinho e Amare Stoudemire são os únicos jogadores que iniciaram a última temporada sob o comando do treinador Mike D'Antoni. A saída do comandante com destino ao New York Knicks, a chegada de Terry Porter e a vinda de Shaquille O´Neal em troca de de Shawn Marion são algumas das alterações sofridas pelos Suns recentemente. Assim como a negociação de Boris Diaw e Raja Bell, trocado com o Charlotte Bobcats por Jason Richardson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.