| 15/12/2008 18h36min
Para o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, o meia David Beckham, emprestado pelo Los Angeles Galaxy ao Milan até março de 2009, precisa de ritmo de jogo se quiser voltar à seleção.
– Se ele não jogar no Milan, está fora da seleção. Se jogar, será uma opção a mais para nós. Ele precisa de ritmo de jogo – diz o treinador italiano que comanda a equipe nacional da Inglaterra.
Beckham confirmou que estará com o Milan no período de treinamentos em Dubai, a partir do dia 29 deste mês. Capello não chamou o meia na vitória de 2 a 1 sobre a Alemanha, em Berlim, no mês de novembro, mas pode voltar no próximo amistoso da equipe, diante da Espanha, em fevereiro, conforme indica o GloboEsporte.com.
Se o meia voltar a ser chamado, igualará o recorde de 108 convocações à seleção, atualmente em poder de Bobby Moore. Mas o treinador disse que não cederá a qualquer sentimentalismo:
– O procedimento é o mesmo para todos os jogadores. Vejo como estão e falo com o restante da comissão técnica para depois decidir com quem contarei – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.