| 16/12/2008 11h28min
O Coritiba, que perde o técnico Dorival Júnior para o Vasco, volta a pressionar o Juventude para contar com Ivo Wortmann na próxima temporada. Depois de um primeiro contato, recusado pelo treinador, nesta semana as duas diretorias voltaram a conversar. As informações são do blog Ca-Ju na Rede, da Editoria de Esportes do jornal Pioneiro.
Mas o presidente reeleito do Juventude, Sérgio Florian - que tomou posse na segunda-feira à noite - está irredutível: Ivo Wortmann não sai do Juventude. A pressão do Coritiba se sustenta no fato de que ainda não há um contrato assinado entre o Juventude e Wortmann.
– Nós não precisamos assinar nada em um primeiro momento, mas vamos assinar logo na seqüência. Eles (Coritiba) tiveram uma postura muito correta, nos procurando, discutindo a possibilidade de nós liberarmos o Ivo. Mas nós colocamos a nossa posição e que não teríamos a pretensão de abdicar do Ivo em 2009 – revela Florian, em entrevista exclusiva ao jornal Pioneiro.
CLICRBS E PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.