| 16/12/2008 12h09min
A direção do Manchester City garantiu nesta terça-feira que não demitirá o técnico Mark Hughes. O time do atacante Robinho e do meia Elano ocupa a 17ª colocação no Campeonato Inglês com apenas cinco vitórias em 17 jogos. De acordo com Garry Cook, diretor-executivo do City, o treinador não tem motivos para se preocupar com seu trabalho.
– O que menos queremos é mudar nossa direção e mudar o que estamos tentado fazer a longo prazo, só por conta de um ou dois resultados. Eles (os proprietários do clube) estão no mundo dos negócios há muito tempo e tomam grandes decisões. Mas nós não pensamos nisso (demitir o treinador), e não iremos fazê-lo – disse o dirigente.
Ameaçado pelo rebaixamento, o Manchester City iniciou a temporada com elevadas expectativas. O clube foi comprado pelo Abu Dhabi United Group, presidido pelo xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan. No entanto, nem mesmo os grandes investimentos, que permitiram a compra de Robinho, foram suficientes para colocar o clube mais próximo da briga pelas primeiras colocações.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.