| 16/12/2008 20h57min
Um dos idealizadores do projeto da Arena do Grêmio, o vice de planejamento Eduardo Antonini ficou fora do Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos (GE). A entidade, constituída sob a forma de sociedade anônima, irá representar o clube junto a OAS, construtora responsável pela obra.
A lista da GE foi definida à tarde, durante reunião entre o atual presidente, Paulo Odone, o presidente eleito, Duda Kroeff, e o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima. Fazem parte dela Paulo Odone, Alexandre Grendene, Adalberto Preis, Saul Berdichevski, Pedro Ruas, Mauro Knijnik e Teodoro Pedrotti.
Além de Antonini, ficaram de fora outros três nomes cotados inicialmente. Duda Kroeff irá se dedicar ao Grêmio, Fábio Koff segue envolvido com o comando do Clube dos 13 e Carlos Biedermann cuidará de seu escritório. Antonini foi vetado pelos grupos políticos que ajudaram na campanha de Duda Kroeff.
O Conselho Deliberativo foi
convocado para votar a assinatura do contrato
com a OAS. Alguns conselheiros pedem o adiamento da votação, sob a alegação de que o contrato não foi estudado com a devida profundidade.
Paulo Odone faz parte da Grêmio Empreendimentos ao lado de mais seis conselheiros
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.